Política

PP marchará com Wagner, mas ainda não tem candidato preferido

Imagem PP marchará com Wagner, mas ainda não tem candidato preferido
Mário Negromonte diz que partido se reunirá internamente para avaliar as opções  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/06/2013, às 05h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O PP da Bahia fechou questão e apoiará a chapa do Governo do Estado para a sucessão do ano que vem. Entretanto, de acordo com o presidente estadual do partido, deputado federal Mário Negromonte, o partido ainda não tem um nome preferido entre os que estão disponíveis no momento. 
O ex-ministro afirmou também que a ideia é obedecer a indicação do governador sobre a questão, o que, em teoria, exclui pelo menos três nomes logo de cara: Lídice da Mata, Marcelo Nilo e Otto Alencar. Nos quatro nomes que sobram, Negromonte afirmou que ainda não há consenso no partido sobre o pretendido, mas que deverá haver debate interno.
O deputado reflete que o PT, como condutor-mor do processo, deverá ter “maturidade” para equilibrar os interesses de 14 partidos que integram a base e que, por isto, as necessidades de cada grupo deverão ser levadas em consideração pelo governador. Sobre a possibilidade de se alinhar 100% com Wagner e aceitar a indicação de Rui Costa, Negromonte foi esguio e disse que os debates internos permanecem.

Publicada dia 5 de maio às 12h21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp