Política

Dilma Gramacho lamenta morte do dirigente Jorge Aleluia

Imagem Dilma Gramacho lamenta morte do dirigente Jorge Aleluia
“O mundo político está em luto”, disse emocionada a presidente do PTdoB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/06/2013, às 07h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Muito abalada, a presidente estadual do PTdoB, Dilma Gramacho, falou com a reportagem do Bocão News sobre a morte do dirigente estadual do Partido Republicano Progressista (PRP), Jorge Aleluia. Ela agradeceu apoio às legendas PTdoB e PRP e lamentou a morte do correligionário. “O mundo político está em luto. Jorge Aleluia era um excelente político e humano, além de tudo. Ele pensava muito no futuro político da Bahia”, falou emocionada.



De acordo com a presidente do partido, muitos políticos estiveram no velório do dirigente, na quarta-feira (5), no cemitério Jardim da Saudade. “Amigos, familiares, eleitores e políticos compareceram durante este momento tão triste. Gostaria muito de agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio para a família e partido”, disse Dilma.

De acordo com ela, dirigentes partidários de Espirito Santo, Pernambuco e o presidente nacional do partido, Ovasco Resende, também estiveram na Bahia para o último adeus ao político. Segundo a representante baiana,  Aleluia deixará saudade. 

Publicada dia 7 de maio às 22h41


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp