Política

Castramóvel: Marcell Moraes cutuca Ana Rita e diz que projeto é dele

Imagem Castramóvel: Marcell Moraes cutuca Ana Rita e diz que projeto é dele
Desde campanha, colegas de partido se estranham na mesma causa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2013, às 12h49   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Na terça-feira (20), a assessoria de Ana Rita Tavares (PV) enviou à imprensa a informação de que em 60 dias o “Castramóvel” será executado em Salvador. O projeto, apresentado em fevereiro deste ano pela vereadora, tem o objetivo de castrar e vacinar cães e gatos na capital baiana. O PIN-1/2013 foi aprovado em 18 de junho deste ano.

No entanto, na mesma tarde, quem comemorou as boas novas foi o vereador Marcell Moraes (PV), que segundo ele, esteve em reunião com o secretário de saúde que prometeu o tal prazo para a execução do projeto. Vale lembrar, que durante as campanhas do ano passado, o vereador não mantinha bom relacionamento com a colega de partido (relembre aqui). E pelo visto, o descompasso entre os dois continua.

O problema é que o vereador também já disputou a autoria de projetos com outros vereadores como Claudio Tinoco (DEM) e Paulo Câmara (PSDB). Em outrora, Marcell Moraes afirmou ao Bocão News que o seu objetivo na Câmara era apresentar o maior número de projetos possíveis. Mas, já tem blogueiro 'maldoso' dizendo por aí que o próximo partido do edil será o “Crtrl C+ Ctrl V”, já que ele não consegue compartilhar as ideias e prefere disputar os louros das iniciativas.

Nota originalmente postada às 9h do dia 20


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp