Política

Denúncia da Alba: Arimateia diz que não tem PM lotado no gabinete

Imagem Denúncia da Alba: Arimateia diz que não tem PM lotado no gabinete
Bocão News noticiou desvios de funções na Casa Legislativa baiana   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/09/2013, às 07h14   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)




Após denúncias veiculadas no Bocão News sobre desvios de funções que são ocupadas por policiais militares na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual José de Arimatéia (PRB), através de sua assessoria de comunicação, enviou nota oficial ao site negando que algum policial militar estivesse lotado em seu gabinete.

No entanto, a denúncia veiculada em momento algum afirmou que houvesse policial militar lotado no gabinete, mas apresentou provas de que houvesse prestação de serviço do policial militar ao deputado estadual José de Arimatéia, através da Casa Militar.

No comunicado, a assessoria de imprensa do deputado estadual também se coloca à disposição para tirar qualquer dúvida sobre o caso.

Na denúncia que foi entregue ao Ministério Público e protocoladas, consta o nome da policial militar Margarete Barros Meireles Pinheiro envolvida no caso de desvio de função da Assembleia Legislação da Bahia.



Confira a íntegra da nota enviada pelo deputado estadual José de Arimateia:

A respeito da matéria divulgada por este veículo, de título “Denúncia da Alba: PM acusa Nilo e aponta desvio de funções na Casa Legislativa”, nesta terça-feira (24 de Setembro), o deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), esclarece que não possui alocado em seu Gabinete Legislativo profissionais da Polícia Militar do Estado da Bahia. Para tanto, convida e informa, que nossos profissionais da Chefia de Gabinete e Assessoria de Imprensa estão disponíveis para receber profissionais deste veículo com o intuito de apresentar a Lista de Nomeações, possibilitando a constatação da inverdade do fato apresentado pela reportagem. Para que a comunidade tenha acesso à informação verídica, solicitamos ainda que seja apresentado o nome do suposto policial, que faz parte do nosso quadro, para que possibilite uma conferência ainda mais precisa. Nos colocamos a disposição para esclarecer esse e quaisquer outro fato que diz respeito a transparência do mandato deste deputado.


Veja o documento na íntegra.

>>Após denúncia do Bocão News, Nilo recebe moção de repúdio eterno dos PMs


>> Denúncia da Alba 2: após denúncia do Bocão News, Casa Legislativa emite nota

>Denúncia da Alba: Gaban admite segurança, mas nega irregularidades

>
Denúncia da Alba: Maria Luiza assume trabalho de militar como seu segurança

Publicada no dia 25 de setembro de 2013, às 15h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp