Política

Marcelo Guimarães Filho abandona o PMDB e segue para o PHS

Imagem Marcelo Guimarães Filho abandona o PMDB e segue para o PHS
Apesar da saída da legenda, Marcelinho teria garantido apoio a Geddel em 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/10/2013, às 06h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-deputado federal Marcelo Guimarães Filho, que foi deposto da presidência do Esporte Clube Bahia, vai trocar de partido e deve disputar as eleições do próximo ano. Segundo informações do Metro 1, Marcelinho é mais um a deixar o PMDB para se filiar ao recém criado Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Ainda segundo informações, apesar da "troca", Marcelinho deve fazer parte da base de apoio ao pré-candidato ao governo em 2014, Geddel Vieira Lima, presidente da legenda na Bahia.  O PHS já acertou que vai apoiar o PMDB e o ex-ministro, caso sua candidatura se confirme.


Também abandonou o barco do PMDB

O deputado federal Arthur Maia deixou o PMDB para se filiar ao Solidariedade, fundado pelo deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical. Fontes ligadas ao Bocão News informaram que o parlamentar já namorava com a nova legenda, representada na Bahia pelo deputado Marcos Medrado. O motivo da saída de Arthur do PDMB se deu em função da relação conturbada entre o parlamentar e os líderes peemedebistas na Bahia, Lúcio e Geddel Vieira Lima. 

Publicada no dia 1º de outubro de 2013, às 10h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp