Política

Célia Sacramento apronta mais uma vez e se dá mal

Divulgação
Vice-prefeita ignora vereadores em camarote e fica sozinha  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/01/2014, às 07h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, não cansa de aparecer na mídia de forma negativa. Durante o Revéillon promovido pela Prefeitura no Comércio, ela voltou a fazer das suas, revela a coluna Raio Laser da Tribuna da Bahia. Ao chegar ao camarote da prefeitura, Célia encontrou com os vereadores Henrique Carballal (PT), Carlos Muniz (PTN) e Duda Sanches (PSD), que estavam  acompanhados do secretário municipal, Maurício Trindade.


Curiosamente, a vice ignorou os vereadores e dirigiu-se apenas ao secretário, puxando-o para um canto. Ao perceberem a atitude da vice, os três vereadores retiraram-se do espaço, obrigando Trindade, que os acompanhava, a fazer o mesmo. Resultado: Célia Sacramento ficou sozinha, com cara abanando, sem ter com quem conversar. Quem viu a situação, achou-a constrangedora.



Na semana passada, durante cerimônia de anúncio do 14º salário dos professores municipais, Célia que antecedeu ACM Neto no discurso, falou durante 25 minutos, cansando a platéia e deixando Neto e seus auxiliares enfurecidos. 

Há rumores de que a relação entre os dois é péssima a ponto do democratas desejar com toda a força que Célia, que deve ser candidata a deputada federal, vença a eleição e ganhe o caminho de Brasília. Em conversa com o Bocão News, Célia negou desentendimentos com o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp