Política

Joceval rodrigues nega que PPS tenha se decidido por Geddel

Arquivo
Executiva estadual do partido se reúne no próximo dia 31  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 24/01/2014, às 08h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador e presidente estadual do PPS, Joceval Rodrigues negou em contato com o Bocão News que o partido tenha se decidido pelo pré candidato ao governo do Estado da Bahia, Geddel Vieira Lima, nos apoios para a eleição deste ano.



O líder do governo na Câmara de Vereadores contestou a informação e disse que, assim como conversa com o peemedebista, mantém também em nome do partido negociações com todos os possíveis pré candidatos ao palácio de Ondina em outubro.

"Estive com Geddel hoje pela primeira vez para falar de sucessão. Fiquei na reunião (no restaurante Barbacoa) apenas por meia hora, até em respeito aos colegas dos outros partidos", esclareceu.

De acordo com Rodrigues, esta foi apenas uma reunião com um pré candidato, a exemplo de outras que.já aconteceram e acontecerão ao longo das semanas com outros postulantes e partidos.
No próximo dia 31, no entanto, haverá uma reunião fechada da executiva estadual para discutir os avanços conquistados com as conversas de até então.


Mesmo assim, não há nenhum indício de que a decisão sobre quem apoiar e a qual projeto aderir saia neste dia. "Isto só acontecerá no fim de março. Até lá, estaremos conversando e avaliando em que projeto as ideias do PPS para o Brasil se afinam melhor" .

Publicada no dia 23 de janeiro de 2014, às 22h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp