Política

Eleição 2014: Preterido, Geddel ou Souto disputará proporcional

Gilberto Junior // Bocão News
Quem garante é o prefeito ACM Neto (DEM)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior // Bocão News

Publicado em 22/02/2014, às 14h28   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)




Para os ansiosos de plantão, o prefeito ACM Neto (DEM) avisa que não há chance de anunciar antes do Carnaval a chapa da oposição para disputar o governo do Estado.

Ele reafirmou que a oposição vai marchar unida nas eleições deste ano. “Não há possibilidade de haver ruptura”, assinalou em conversa com o Bocão News. No entanto, ele admitiu que um dos dois candidatos – Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB) – pode não querer disputar o Senado.

“Aí tenho que respeitar que prefira disputar a proporcional”. Ou seja, concorrer a vaga para a Câmara Federal ou Assembleia Legislativa. Como Souto nunca cogitou a possibilidade de ser deputado, Neto refere-se a Geddel.

E diante da insistência sobre a chapa, o prefeito apelou; “Juro pelo Senhor Jesus Cristo e pela felicidade de minhas filhas que a chapa ainda não está fechada”.

Sem palavras

E se ontem Souto e Geddel não trocaram palavras durante inauguração de um trecho da orla da Barra, hoje eles não apareceram diante dos eleitores de Tubarão. Apesar da tranquilidade com que Neto fala sobre o tema, o clima entre o demista e o peemedebista não anda nada bem.

Ao ser questionado sobre o motivo da ausência dos dois no evento de Tubarão, Neto diz que ambos estavam com agendas no interior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp