Política

Marcell Moraes diz ter sido “humilhado” pela vice-prefeita

Imagem Marcell Moraes diz ter sido “humilhado” pela vice-prefeita
Vereador é do mesmo partido de Célia Sacramento e teria apoio de colegas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2014, às 06h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O vereador Marcell Moraes (PV) desabafou nas redes sociais e disse que foi humilhado pela vice-prefeita Célia Sacramento em um evento esta semana. Segundo o edil, Célia se recusou a ser fotografada ao seu lado e, entre caras e bocas de desprezo, disse que não fica ao seu lado por não concordar com sua forma de fazer política.
Moraes afirmou que tentou não falar do assunto, mas a tristeza e constrangimento gerados com o gesto da vice-prefeita não o deixaram se calar. O vereador contou que o evento esta semana foi o da apresentação do Carnaval Sustentável da Prefeitura de Salvador. A pedidos do subsecretário de Cidade Sustentável, André Fraga, Célia Sacramento deveria tirar uma foto ao seu lado e de Moraes, mas deu as costas e ignorou a solicitação.
“Com uma visível expressão de descaso no rosto, ela disse que não tira foto comigo porque não concorda com a minha atuação, a qual todos sabem que é defender os animais. Disse em alto e bom tom (sic), na frente de todos, que seria uma “queimação” para ela. (...) Fiquei tremendo na hora, com uma vergonha enorme. Estou muito chocado, triste e decepcionado com uma postura discriminatória como essa, principalmente se tratando de uma pessoa que se comporta como ‘a rainha dos bons costumes’”, escreveu Marcell.
O vereador acrescentou ainda que o subsecretário lhe pediu desculpas pela atitude pouco educada de Célia Sacramento e que outros vereadores que compareceram ao ato se solidarizaram consigo. Para ele, a atitude da vice-prefeita explica sua falta de prestigio internamente. “me lembro que já deu empurrão em vereador, já deu carteirada para não pagar pedágio e vive colocando o prefeito em saia justa”, alfinetou. Detalhe: os dois são do mesmo partido.

Publicada no dia 26 de fevereiro de 2014, às 17h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp