Política

Duda e João Santana vão duelar em campanha ao governo de São Paulo

Reprodução
Marqueteiros baianos são as estrelas das candidaturas de Skaf e Alexandre Padilha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/03/2014, às 05h58   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A campanha pelo governo paulista vai trazer um duelo de marqueteiros baianos. De um lado Duda Mendonça, que dará ‘vida’ a candidatura do empresário Paulo Skaf (PMDB). Do outro, Joao Santana estará se desdobrando entre a campanha de Alexandre Padilha ao Palácio dos Bandeirantes e a reeleição da presidente Dilma Rousseff  (PT).

Numa missão quase impossível, a de ocupar dois lugares ao mesmo tempo, João Santana incumbiu  o jornalista Eduardo Oinegue para acompanhar de perto a campanha de Padilha.


Briga antiga

Outro dado curioso sobre a disputa ao Palácio dos Bandeirantes é que vai haver outro duelo interessante, também tendo Duda Mendonça como um dos protagonistas. Nelson Biondi fará a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à reeleição.

Duda e Biondi estiveram em lados opostos em 2002. O baiano fez a campanha de Lula à presidência. Biondi a de José Serra. "O Duda é mais emoção e o Biondi, mais razão. Essa diferença de estilos ficou clara na disputa em 2002", lembra o cientista político Aldo Fornazieri, diretor da Escola de Sociologia e Política de São Paulo, em matéria do Estadão.

Publicada no dia 30 de março de 2014, às 11h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp