Política

Nilo sobre MK: "Só lido com ele agora na Justiça"

Imagem Nilo sobre MK: "Só lido com ele agora na Justiça"
Presidente da Assembleia Legislativa voltou a falar sobre polêmica com radialista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 08h02   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)



O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, voltou a falar sobre a ação que move contra o radialista Mário Kertész. Em entrevista concedida ao apresentador Mário Freitas, na manhã desta quinta-feira (10), Nilo afirmou que não vai discutir com o radialista da Metrópole e "não vou ofendê-lo. Só estou respondendo sobre isso porque você me questionou. Só lido com ele agora na Justiça", ressaltou o parlamentar.
De acordo com o pedetista, 62 dos 63 deputados da Casa decidiram, em reunião ocorrida no último dia 25, processar o radialista Mário Kertész. Segundo Nilo, os parlamentares consideram que o comunicador “ultrapassou os limites” da liberdade de imprensa. 
De acordo com Nilo, a Rádio Metrópole estaria em uma “campanha difamatória” contra a Casa Legislativa. O presidente da Alba anunciou também que os deputados decidiram não dar mais entrevista à rádio, em represália. Apenas o deputado Capitão Tadeu (PSB), desafeto de Nilo, não compareceu à reunião dos parlamentares.
Em contrapartida, Mário Kertész falou hoje sobre este processo durante seu propgrama na Metróple. "Sendo processado serei obrigado por lei a comprovar caso por caso. Vai dar trabalho, mas fazer o quê? Eu faço com alegria porque eu quero descobrir o que é que juntam 62 deputados em torno desta figura (referindo-se a Nilo). A Bahia já foi melhor frequentada", disparou.

Nota originalmente postada às 15h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp