Política

Presidente do PPS nega definição de apoio a Paulo Souto

Imagem Presidente do PPS nega definição de apoio a Paulo Souto
Joceval Rodrigues garante que a rodada de conversas continua  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2014, às 20h39   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A principal chapa oposicionista ao governo do estado cresceu com a adesão de sete partidos nanicos, que ainda corre atrás de mais apoios. Porém o PPS, que possui uma força política maior, ainda não definiu seu candidato. De acordo com o presidente estadual da legenda, vereador Joceval Rodrigues, o partido ainda tende a decidir entre Paulo Souto (DEM) ou Lídice da Mata (PSB) “Ainda estamos em discussão, em reuniões com os partidos para definirmos”, garantiu ao Bocão News na noite desta sexta-feira (9).

A rodada de reuniões ocorreu durante todo o dia de hoje nos principais municípios onde a legenda tem prefeitos. A última será no município de Aurelino Leal. PRP, PTdoB, PSDC, PTC, PMN, PEN, PPL e PPS formam a Frente Partidária Jorge Aleluia. O PV deve integrar o grupo nos próximos dias, entretanto ainda mantém diálogo com Lídice da Mata (PSB).

Para o presidente do PPS não há problemas em apoiar o democrata, mesmo com a legenda nacional fechando apoio ao PSB, de Eduardo Campos. Rodrigues alega que a direção nacional do partido deu sinal verde para apoios nos estados, já que a prioridade é eleger deputados federais e estaduais. “Vamos fechar apoios para garantir a proporcional. Essa é a prioridade”. O escolhido será anunciado neste sábado (10).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp