Política

Prefeito petista fecha apoio a Paulo Souto e deputados do DEM

Imagem Prefeito petista fecha apoio a Paulo Souto e deputados do DEM
Paulo dos Anjos, no entanto, tenta esconder opção e diz que apoiará Caetano para federal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/05/2014, às 18h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quando o pré-candidato da oposição ao governo do estado, Paulo Souto, revelou, há dez dias, durante o Programa Se Liga Bocão que mantém diálogo com prefeitos da base do governador Jaques Wagner, não estava blefando. De acordo com o site Teia de Notícias, o prefeito do município de Maracás, Paulo dos Anjos, irá apoiar um bloco formado exclusivamente por pré-candidatos do Democratas.
Além de Paulo Souto para governador, Paulo dos Anjos colará com Claudio Cajado para deputado federal e Sandro Régios para deputado estadual.
Para se safar da punição por infidelidade partidária, o prefeito mantém a discrição e continua respondendo que vai apoiar Luiz Caetano para federal e Marcelo Nilo para estadual. Mas nem adianta os governistas se iludirem, pois quem anda na cidade sabe que isso não passa de "conversa". Na verdade, Paulo dos Anjos designou alguns vereadores aliados e seus principais homens de confiança da prefeitura para articularem a campanha de Cajado e Sandro Regis em Maracás.
Um episódio que deixou essa estranha aliança explícita foi durante um evento de comemoração ao aniversário da cidade, quando montaram um palanque para anunciar que Cajado disponibilizou R$ 500 mil em emendas parlamentares para investir na infraestrutura do município. E não só isso. O deputado federal do DEM fez um discurso inflamado com o objetivo de "passar na cara" da população que o atual governo do estado jamais levou uma obra para Maracás, e só ele, do Democratas, lembrou da cidade com esse meio milhão de reais em emendas.
E o prefeito Paulo, do PT, não ficou nem um pouco constrangido. Encheu Cajado de elogios e concluiu o discurso dizendo que na eleição de 2014 não ia pedir voto para ninguém, mas orientou os eleitores da cidade das flores a votar apenas em quem trouxe benefícios para os moradores. Rui Costa já sabe de tudo.
Fonte: Teia de Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp