Política

Convenção nacional do PSDB: oposição baiana aposta em discurso de mudança

Publicado em 16/06/2014, às 06h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Presente à convenção nacional do PSDB, que confirmou o nome do senador Aécio Neves à Presidência da República, o líder do partido na Câmara, Antonio Imbassahy, disse que o evento reafirmou também a total confiança na vitória em outubro. “O Brasil quer mudança porque não aceita mais um governo de cigarras, que cantou em palanques e em cadeias de televisão, enquanto os brasileiros faziam o trabalho das formigas e construíam o país, apesar de um longo e rigoroso inverno de 12 anos, chegou o momento da mudança”, discursou Imbassahy.
O presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, resumiu a aliança sacramentada com o PSDB no sábado, durante convenção nacional do partido, que homologou a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República. “É a mais poderosa união das oposições no Brasil e na Bahia, desde a redemocratização do país”, disse Aleluia.
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), também esteve na convenção, e afirmou que Aécio tem as qualidades que o país precisa para um presidente da República. “Não tenha dúvida de que estamos ajudando neste momento a construir o futuro do país. Aécio é um homem que tem a visão muito ampla do Brasil. Minas Gerais é um estado que faz divisa com o Nordeste, especialmente com a Bahia, o que permite que ele enxergue um pouco de cada uma dessas realidades. Por isso, tenho certeza que ele vai fazer muito pelo Nordeste”, disse, ressaltando que “Salvador e a Bahia estão fechados com Aécio”.
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB), disse ter ficado entusiasmado com a força do candidato do PSDB à Presidência. Segundo o tucano, agora é oficial a candidatura do senador mineiro, “o mais preparado para fazer do nosso país um lugar melhor para se viver”, destaca. “O PSDB e seus aliados estão unidos na busca da construção de um projeto sólido para o Brasil”, enfatiza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp