Política

Apenas placas de Paulo Souto resistem à 'inspeção' da Limpurb

Leitor/Bocão News
Segundo superintendente da empresa, Kátia Alves, devem ser retiradas placas quebradas   |   Bnews - Divulgação Leitor/Bocão News

Publicado em 23/09/2014, às 06h26   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Pense num absurdo, na Bahia tem precedente. Cunhada pelo governador da Bahia, Otavio Mangabeira (1947-1951), a frase é mais atual do que nunca. A Limpurb fez uma limpeza no canteiro próximo ao Quartel de Amaralina ao retirar placas de candidatos a cargos na eleição deste ano. O que causou estranheza de leitores do Bocão News foi a atitude parcial do órgão.

Leitor do Bocão News, Pita de Barão, encaminhou fotos com prepostos da Limpurb arrancando as placas dos candidatos ligados a Rui Costa (PT)  e Lídice da Mata (PSB), deixando apenas as de Paulo Souto, do DEM.


Nela, além de Souto aparecem o prefeito de Salvador, ACM Neto, Geddel Vieira Lima (PMDB), postulante ao Senado, e o candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves.

Segundo a superintendente da Limpurb, Kátia Alves, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou que fossem retiradas placas que estivessem rasgadas e quebradas. Todo material, segundo Kátia, ficam no depósito da Limpurb à espera do TRE. “Mas a determinação é de retirar de todo e qualquer candidato que possa prejudicar ou causar algum acidente”, assinalou ao Bocão News.

Pelo visto, apenas as placas de Paulo Souto se mantiveram intactas, longe dos estragos dos fortes ventos, da chuva e de vândalos.

Acompanhe mais notícias de Política em nossa página no Facebook: Bocão News Política


Publicada no dia 22 de setembro de 2014, às 11h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp