Política

Abriu o jogo! Flávio Bolsonaro confirma participação do seu pai em motociata

Agência Brasil/Reprodução: Metrópoles
Para o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), essa provavelmente será a última motociata de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil/Reprodução: Metrópoles
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 29/07/2025, às 06h54



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, na última segunda-feira (28), que “vai dar uma passada” no evento de motociclistas convocado por apoiadores dele nesta terça-feira (29), em Brasília, mas que não irá acompanhar o comboio em cima de uma moto.

“Sobre a motociata? Vou participar do evento, eu vou. Sou motociclista, mas não devo participar da motociata, não”, disse Bolsonaro a repórteres na saída da sede do Partido Liberal.

Apesar de negar que não vai participar da motociata, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho 01, postou em suas contas nas redes sociais que o seu pai vai, sim, participar.

“Bolsonaro confirmado. Nesta terça-feira, às 15h, haverá uma grande motociata com Bolsonaro no @capitalmotoweek. Participe desse momento histórico! Vamos à luta”.
Reprodução
Reprodução

Para o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), essa provavelmente será a última motociata de Bolsonaro.

“Eu acredito que essa vai ser a maior motociata da história do Brasil”, escreveu no X. Bolsonaro prometeu comparecer à motociata para “dar uma espiada”, mas não confirmou se pilotará uma das motos.

A Praça dos Três Poderes está cercada para evitar qualquer nova tentativa de invasão, e há forças de segurança em estado de alerta.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)