Política

Aleluia diz que ACM Neto representa "um PT oficioso" na Bahia; veja declaração

Câmara de Salvador
Aleluia criticou o ex-prefeito por fala sobre ser oposição federal  |   Bnews - Divulgação Câmara de Salvador

Publicado em 25/05/2022, às 17h12   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador de Salvador e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Alexandre Aleluia (PL) reagiu à declaração do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB), que disse em sabatina realizada pelo portal UOL nesta quarta-feira (25) ser "oposição federal", na tentativa de afastar as investidas feitas por adversários de o associarem ao Chefe do Executivo.

Leia também:

"Acho que está cada vez mais escancarado de que ex-prefeito não representa mudança para a Bahia, como disse o pré-candidato João Roma. Ele representa um PT oficioso e a Bahia não pode estar preso a uma disputa entre o PT oficial e o oficioso", afirmou Aleluia.

"A gente precisa de um pré-candidato associado ao presidente Bolsonaro, que tenha o verde e amarelo como o presidente. Quem vota em Bolsoanro não pode votar em Neto. É como um psolista defednder o agro", completou o vereador.

Aleluia também comentou sobre a pesquisa CNN/RealTime Big Data, divulgada nesta quarta, que aponta Bolsonaro à frente de Lula no cenário espontâneo.

"Eu não tenho muita surpresa em relação a isso. Já era o que eu estava percebendo nas viagens, e acho que o presidente está bem e muito popular. Ele vive seu melhor momento, mas também não gosto de comemorar pesquisa. Mas essa talvez transpareça melhor", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp