Política

Alexandre Aleluia reage a pressão de motociclistas por app para aprovação de Projeto; veja o que ele disse

Domingos Júnior/BNews
Vereador Alexandre Aleluia (PL) falou ao BNews sobre a movimentação, do lado de fora da CMS, pela aprovação de Projeto  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 28/03/2023, às 15h36 - Atualizado às 16h19   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (PL), reagiu à pressão feita pelos motociclistas por aplicativo, de Salvador, para a aprovação de um Projeto de Lei que beneficia a categoria e é de autoria do próprio liberal. 

Na tarde desta terça-feira (28), enquanto ocorre uma sessão na Câmara Municipal, um grupo de pessoas realiza um protesto, do lado de fora da Casa Legislativa para cobrar a aprovação do texto pelos parlamentares.

"É um projeto muito simples, que faz uma emenda a uma lei dos aplicativos, já existente, aprovada aqui na Casa, para os motoristas de aplicativos. Eu apenas faço uma emenda, em um dos primeiros artigos, a palavra motociclistas. Hoje, eles estão podendo trabalhar com uma liminar. Mas, com a aprovação da lei, eles vão ter tranquilidade para poderem trabalhar sem risco de uma liminar cair ou outra liminar surgir", disse o liberal ao BNews.

"O essencial para o trabalho deles, para a dignidade inclusive deles que nós, Câmara de Vereadores, aprovemos o PL 11/23. Na CCJ, eu levantei o debate sobre o projeto, a movimentação na porta da Câmara também foi essencial, não dá para não enxergar isso. O presidente Paulo Magalhães Júnior ficou de analisar e, na minha visão, se tudo correr bem, provavelmente na próxima terça-feira, colocará em votação", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp