Política

Aliada de Bolsonaro na Bahia toma atitude oficial contra áudios de Mamãe Falei

Divulgação
Documento oficial foi apresentado na Assembleia Legislativa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/03/2022, às 16h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL), aliada do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, disparou uma série de críticas e defendeu a cassação do deputado Arthur do Val (SP) pelos áudios vazados com declarações sexistas sobre ucranianas durante viagem em meio à guerra contra a Rússia.

Leia também:

“O deputado Arthur do Val nos envergonhou internacionalmente. Ele consegue não só ofender brasileiras e ucranianas, ele desrespeita a honra de todas as mulheres”, afirmou Talita.

“Estamos falando de um parlamentar que se utilizou de uma guerra para dizer tudo aquilo. Agiu com total desrespeito com o povo ucraniano que vive uma situação de extrema destruição”, continuou.

Veja mais:

As declarações constam em uma moção de repúdio que a bolsonarista apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), segundo quem “são repugnantes os áudios gravados pelo deputado”.

No último domingo, o presidente Bolsonaro também reagiu à fala de Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei. "É tão asquerosa que nem merece comentário", disse o presidente em frente ao Palácio da Alvorada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp