Política

João Roma reage após "live do adeus" de Bolsonaro; confira

Divulgação/PR
A "fuga" de Bolsonaro, virou meme na internet, tendo o próprio Lula debochado da viagem do presidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PR

Publicado em 30/12/2022, às 17h27 - Atualizado às 18h02   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal João Roma (PL) se pronunciou após a "live do adeus" feita pelo chefe do Executivo, antes de viajar para Orlando-EUA, a dois dias da posse do presidente diplomado, Lula (PT).

"Uma história que honra o nosso país. Um legado que orgulha o nosso povo. Você é gigante, Presidente Jair Bolsonaro. Não vamos desistir do Brasil", escreveu Roma no Twitter.

Bolsonaro viajou nesta sexta-feira (30), em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Há a expectativa de que ele fique hospedado na casa do ex-lutador de UFC, José Aldo, que declarou voto nele nas eleições de 2022, quando o atual presidente acabou derrotado por Lula.

A "fuga" de Bolsonaro, virou meme na internet, tendo o próprio Lula debochado da viagem do presidente nas redes sociais. O petista publicou, no Twitter, o clipe da música ‘Tá na Hora do Jair Já Ir Embora’, de Juliano Maderada e Tiago Doidão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp