Política

Aliados de Bruno Reis reagem após Geraldo Junior associá-lo a Bolsonaro

Dinaldo Silva / BNews
Claudio Tinoco e Alexandre Aleluia rebateram acusações de vice-governador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Edvaldo Sales e Luana Neiva

por Edvaldo Sales e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 19h03


FacebookTwitterWhatsApp

Após o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) tecer críticas ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) por apoiar Jair Bolsonaro (PL), os vereadores aliados ao gestor municipal Alexandre Aleluia (PL) e Cláudio Tinoco (União Brasil) defenderam o político durante entrevista ao BNews.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O vereador Alexandre Aleluia ressaltou que quando Geraldo Jr. faz as críticas a Bruno Reis, ele tenta criar algum 'holofote' na sua pré-candidatura. "Quando ele tenta nacionalizar a campanha, ele está mostrando isso: que não tem, na verdade, posição alguma. Eu falei recentemente que a candidatura dele era insignificante, reafirmo. Mas não é só insignificante eleitoralmente. É insignificante em termos de posição. A gente não sabe nem o que o vice-governador defende", disse.

"Então quando ele tenta criar factóides em relação à candidatura dele, ele está tentando criar algum holofote, mas até então em algo que não existe", pontuou o vereador.

Já Claudio Tinoco ressaltou que Bruno Reis foi eleito pelo povo e que trabalha em benefício da cidade. "Foi assim que ele teve que dialogar no governo Bolsonaro, é assim que ele tem que dialogar com o governo Lula. Inclusive recentemente esteve em Brasília no ano passado e o semblante de felicidade do presidente Lula demonstra exatamente essa necessidade de harmonia entre os poderes, as instâncias e os entes de poder no Brasil".


"Bruno Reis é do Partido União Brasil, o partido que escolheu dentro do Congresso entre a Câmara dos Deputados e o Senado Federal indicar ministros ao governo Lula como tinham ministros do União Brasil no governo Bolsonaro. Isso significa que nós temos um partido que sabe lidar com a sua, eu diria, competência. Técnica para contribuir com o governo", finalizou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp