Política

Ana Paula Matos revela como a ida de Muniz para o PSDB reflete em Bruno Reis; saiba detalhes

Joilson César/BNews
Muniz decidiu deixar o PTB e ingressar no partido liderado por Adolfo Viana, o que significa um aceno ao prefeito da capital  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 02/05/2023, às 10h52   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador e atual secretária municipal de Saúde, Ana Paula Matos (PDT) avaliou como o desembarque de Carlos Muniz no PSDB pode refletir diretamente na reeleição do prefeito Bruno Reis (UB).

Muniz decidiu deixar o PTB e ingressar no partido liderado por Adolfo Viana, o que significa um aceno ao prefeito da capital. Integrantes da base governista municipal, partidiparam do ato de filiação. Entre eles Cris Correia, Maurício Trindade, Ricardo Almeida, Toinho Carolino Tiago Correia e o próprio Adolfo Viana.

Em conversa com o BNews, Ana Paula Matos disse que ainda não houve conversas sobre apoios, mas o fato de o presidente da Câmara ter escolhido o PSDB já é um grande sinal. Em 2024, Bruno Reis pode se lançar à reeleição e precisará contar com apoio de vereadores

“Eu não conversei com o vereador Carlos Muniz sobre isso, mas sei que ele é um homem muito experiente, muito preparado. Ele escolheu um partido que é da nossa base e isso nos traz mais força e alegria em saber que nossa base está sendo respeitada por um homem de tanto valor. Essa escolha é uma escolha muito pessoal dele, mas acredito que o prefeito Bruno Reis, pelo seu trabalho, pela sua capacidade política e administrativa tem conseguido e vai conseguir unir forças, não só nesse momento, mas ano que vem quando ele se posicionar sobre a reeleição", disse.

Na manhã desta terça-feira (02), Ana Paula esteve no lançamento da campanha Maio Laranja na capital baiana e entregou a primeira sala de escuta, durante ato que aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nossa Luta, em Pernambués.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp