Política

Ana Paula revela data para participação na chapa com Bruno Reis

Imagem Ana Paula revela data para participação na chapa com Bruno Reis
A vice-prefeita comentou o assunto durante inauguração na Estrada do Curralinho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/01/2024, às 13h42   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), participou na manhã desta sexta-feira (5), da inauguração da nova rua Valmar Hupsel, que aconteceu na Estrada do Curralinho, no bairro da Boca do Rio, na capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


Em conversa com a imprensa, a titular da secretaria municipal da Saúde falou sobre as ações que irão acontecer durante o período do carnaval bem como nas outras grandes festas durante o verão. “Nossa equipe vai estar 100% a postos no carnaval com módulos na Barra, no centro. O Hospital Municipal vai estar de plantão com cirurgiões, o Samu com profissionais de prontidão, ou seja, vai haver uma grande equipe na retaguarda. Mas tudo isso se deve a um trabalho prévio que nós realizamos, inclusive no último carnaval, com inspeção dos alimentos por parte da Vigilância Sanitária, a forma como armazená-los, inspeções nos camarotes”, detalhou. 


Ela também falou sobre o Centro de Acolhimento, Aprendizagem e Convivência (Caac) que acolhe os filhos dos ambulantes que estão trabalhando na festa. “E importante falar também do apoio aos Caac’s e também aos recicladores no Carnaval. Então, a gente faz um trabalho quando a mãe e o pai chegam com a criança, os nossos médicos examinam, fazem toda a anamnese, acompanham durante o Carnaval. Fazemos também um trabalho de assistência na saúde bucal e ainda a parte do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), orientando para que quando a criança volte para casa, saiba evitar uma arbovirose, saiba também conviver melhor, mantendo a saúde da sua família”, pontuou. 


A vice-prefeita também falou sobre política e disse que estará alinhada com o prefeito Bruno Reis em qualquer circunstância. “O meu partido certamente vai andar unido. Meu querido amigo Léo Prates, também meu querido amigo Félix Mendonça e Carlos Lupi. A gente está se posicionando, o meu nome é pela busca dessa manutenção, mas a gente sabe que a política só vai se definir depois de abril, quando tiverem feitas as filiações. E aí, o que for melhor para a coligação para o grupo acontecerá e eu estarei com o prefeito Bruno em todas as hipóteses, quer na chapa ou não”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp