Política

Prefeito de Salvador afirma que segue no combate à covid-19; confira

Joilson César/ BNews
Bruno Reis (União Brasil) divulgou investimento nesta sexta-feira (05), durante a entrega de obra da prefeitura na Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews
Lindaura Berlink e Daniel Serrano

por Lindaura Berlink e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 12h38 - Atualizado às 13h48


FacebookTwitterWhatsApp

Um milhão e meio de reais foram investidos pela Prefeitura de Salvador em combate a pandemia da covid-19 até o momento. A informação foi divulgada pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), durante coletiva à imprensa desta sexta-feira (05), na Boca do Rio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Devemos ter algo, em torno de 500 milhões, de ajuda do Governo Federal e, o restante, de recursos próprios que a prefeitura investiu para evitar mortes, salvar vidas e ter passar por aquele triste momento", completou o gestor durante entrevista.

O prefeito disse ainda que Salvador foi um dos municípios que mais se destacou, mundialmente, em investimentos de recursos durante a pandemia e isso refletiu, segundo Bruno Reis, na quantidade de perdas "Bem menor que muitas outras cidades", afirmou.

O balanço da Prefeitura de Salvador no combate a pandemia do coronavírus foi divulgado durante a entrega da Rua Valmir Hupsel, que faz ligação entre a Estrada do Curralinho, na Boca do Rio, à Rua dos Colibris, no bairro do Imbuí. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp