Política

André Porciúncula dispara contra Anitta por comentário sobre Bolsonaro no Twitter; veja

Victor Pinto/BNews e Reprodução/Instagram
Cantora comentava desaparecimento de indígenas e criticou o governo federal  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews e Reprodução/Instagram

Publicado em 04/05/2022, às 19h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura e pré-candidato a deputado federal pelo PL, o baiano André Porciuncula respondeu a uma publicação da cantora Anitta feita nesta quarta-feira (4) criticando o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Na postagem realizada em seu perfil no Twitter, a cantora comentou o caso do desaparecimento dos indígenas do povo Yanomani, ocorrido após a denúncia da morte de uma menina de 12 anos que pertencia à comunidade. "É inaceitável o descaso com que nosso país trata nossos povos indígenas. Como eu já disse mil vezes eles são os verdadeiros donos de toda e qualquer terra do nosso Brasil", afirmou.

Depois, Anitta criticou o governo Bolsonaro. "Nos próximos anos eu quero um governo que se preocupe com a nossa natureza", disse.

Leia também:

Em resposta à postagem, Porciúncula atacou a cantora, dizendo que "nos próximos anos, eu quero uma “analista” política que não tatue o próprio ânus", em referência à tatuagem íntima que ela já assumiu anteriormente ter feito.

Confira as publicações:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp