Política

Antônio Carlos Tramm desconversa sobre assumir diretoria da Codeba

Reprodução
Ele estaria assumindo o órgão após deixar o comando da CBPM  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 21/06/2023, às 12h29 - Atualizado às 13h57


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de sua saída da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM)Antônio Carlos Tramm, segue com o seu futuro incerto. Uma das possibilidades é assumir um cargo na diretoria da Companhia das Docas do Estado da Bahia (CODEBA).

Ao ser questionado pelo BNews sobre essa possibilidade, Tramm confirmou nesta quarta-feira (21) que vem sendo cotado para assumir o cargo, mas evitou entrar em mais detalhes.

“Está sendo falado. Só que eu sou que nem São Tomé, só vendo pra crer. Só quando [a nomeação] pra gente ver”, disse. “A gente não deve pensar em nada antes de ser resolvido”

Tramm está de saída da CBPM. Para o seu lugar, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) indicou o vereador Henrique Carballal (PDT), que aguarda segue espera apenas a sua nomeação ser publicada no Diário Oficial do Estado. O próprio Tramm confirmou a chegada do edil ao comando da companhia.

A indicação de Tramm para a Codeba é uma indicação do PSB, presidido na Bahia por Lídice da Mata. O nome dele para o órgão seria um consenso dentro do partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp