Política

Apesar de “diálogo permanente” com a base, Bruno Reis volta a desconversar sobre 2024

Joilson César/BNews
Nesta semana, o vereador Carlos Muniz declarou apoio ao prefeito e Ana Paula Matos foi oficialmente indicada para vice dele em 2024  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 31/08/2023, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) teve uma semana movimentada do lado de vista político. Na última segunda-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PSDB), anunciou apoio ao atual gestor municipal

Ainda na segunda (28), o presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Jr., disse, em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, que a vice-prefeita Ana Paula Matos é a indicação oficial do partido ao posto de vice na chapa de Bruno Reis no pleito do ano que vem.

Em conversa com jornalistas durante o anúncio da programação do ‘Novembro Salvador Capital Afro’, Bruno Reis disse que tem “diálogo permanente” com os partidos que integram a sua base aliada nas eleições do ano que vem. No entanto, uma decisão só será tomada em 2024. 

“Seja o PDT, seja o Republicanos, o PSDB, os partidos que estão na minha aliança e outros que podem vir, nós vamos ter essa capacidade de dialogar. Eu lembro sempre, eu sou da política, me formei na política, eu fiz em 2020, sem ser prefeito, a maior aliança do Brasil, fui o prefeito no Brasil que mais teve apoio partidário. Tenho conversado com todos, esse diálogo é permanente, mas sobre as decisões, sobre as composições, vamos deixar para o ano que vem”, disse.

“Política a gente vai fazer no ano que vem. Eu pedi a todos os meus aliados, todos os partidos têm o direito, é justo, é legítimo que faça, eu os estimulo que coloquem suas pretensões, coloquem os seus nomes, mas no momento certo, nós vamos sentar e discutir. Eu tenho certeza de que o que mais nos move é ver a nossa cidade pujante, a nossa cidade crescendo e se desenvolvendo”, emendou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp