Política

Após acusações de agressão, filho de Lula se pronuncia: "Vou provar minha inocência"

Luis Claudio Lula da Silva - Reprodução / Instagram
A médica Natália Schincariol acusou Luís Claudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, de agressão  |   Bnews - Divulgação Luis Claudio Lula da Silva - Reprodução / Instagram

Publicado em 06/04/2024, às 11h47   Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O filho mais novo do presidente Lula, Luis Claudio Lula da Silva, decidiu quebrar o silêncio nesta sexta-feira (5). Em entrevista pora o UOL, ele nega as acusações de agressão física e verbal contra a ex-companheira, Natália Schincariol, de 29 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na entrevista que durou mais de uma hora, ele afirmou que as acusações de traições ditas pela ex são fantasiosas, e que nunca se envolveu com ninguém enquanto estavam juntos. Luis afirmou que, mesmo estando numa relação de quase dois anos, eles não tinham união estável como marido e mulher.

Durante a conversa com a reportagem, ele pede, inclusive, para que seja utilizado o termo "ex-namorados". Sobre o relacionamento extraconjugal com uma mulher no Amazonas, onde ele é diretor de futebol de um clube da cidade, ele conta que a aproximação só ocorreu após o término com a médica.

Entenda o Caso

Luís Cláudio foi acusado por Natália Schincariol por ter cometido violência doméstica, verbal e emocional. Após Natália registrar um boletim de ocorrências contra ele, a Justiça de São Paulo concedeu-lhe então proteção. A decisão determinou que Luis Cláudio deixasse o apartamento que dividia com ela, não entrasse em contato, nem se aproximasse mais de 200 metros.

O filho do presidente Lula enviou documento ao Cartório de Registro de Imóveis informando que seriam distribuídas 50% das ações a cada pessoa física na compra de um apartamento em São Paulo. O documento afirma ainda que o casal não mantém “união estável”.

Natalie acusou Luis Claudio de lhe dar uma cotovelada no estômago ao tentar tirar o telefone da mão do ex-amante. O médico explicou que tentou verificar a comunicação do companheiro com outra mulher e até usou de violência para recuperar o telefone. Ela também disse que Luis Claudio a chamou de “psicopata, prostituta e louca”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp