Política

Após críticas, Teobaldo apaga foto com Jerônimo das redes sociais; entenda

Reprodução / Redes Sociais / @teobaldocostaoficial
Publicação do empresário foi deletada e repostada no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / @teobaldocostaoficial
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 14/12/2023, às 12h06 - Atualizado às 12h10


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Teobaldo Costa (UB), pré-candidatos à prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, postou uma foto que gerou polêmica nas redes sociais. Na publicação, ele aparece ao lado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Além do chefe do Executivo Estadual, também estão na imagem o líder da maioria na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Rosemberg Pinto (PT) e o presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O caso, ocorrido na manhã desta quinta-feira (14), gerou repercussão negativa e, diante desse cenário, Teobaldo optou por apagar a publicação. Apesar disso, há pouco menos de uma hora, o empresário repostou a imagem e informou ser um jantar de confraternização de natal.

Além disso, Teobaldo informa que nessa confraternização também foi realizada a assinatura do Governador da revitalização de um importante documento. Trata-se do decreto 7.799 da Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado da Bahia (ASDAB). Vale lembrar que o empresário é dono de uma ampla rede de supermercados e que vários outros políticos participaram do evento, incluindo deputados, como o pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para Salvador, Robinson Almeida (PT).

Antes da republicação, a foto recebeu diversas críticas. Um dos seguidores do empresário questionou se ele havia mudado de lado. "Vixe, mudou foi? Falou tanto mal do PT na política passada e agora foi para o lado que tanto bateu". Outros seguidores também se manifestaram antes de Teobaldo apagar a postagem. 

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp