Política

Após exonerar servidora agredida, Prefeitura de Jacobina faz campanha sobre violência contra a mulher

Foto: Reprodução / Instagram / @dosanjosvalnei
Servidora da Prefeitura foi exonerada após ser agredida por vereador aliado ao prefeito de Jacobina  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram / @dosanjosvalnei

Publicado em 04/08/2022, às 10h18 - Atualizado às 10h21   Da Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No mesmo dia da publicação de exoneração da servidora Ellen Mascarenhas, agredida pelo vereador Valnei dos Anjos, afastado do PC do B, a Prefeitura de Jacobina publicou uma imagem nos stories do perfil oficial do município com uma campanha de conscientização sobre a violência contra mulher e meios para realizar denúncias.

Ellen acusa Valnei dos Anjos de agressão durante um evento da prefeitura no começo do mês de junho. Um vídeo de circuito de segurança flagrou o momento.

card prefeitura de jacobina

Na ocasião, Ellen relatou o caso ao BNews e afirmou que o vereador estava alcoolizado e a agrediu com socos e empurrões durante o evento.

A jornalista Ellen Mascarenhas foi exonerada do cargo de diretora de comunicação da Prefeitura Municipal de Jacobina. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município na última quarta-feira (3), assinada pelo prefeito Tiago Dias (PC do B).

Ellen assumiu a diretoria de comunicação em fevereiro e foi exonerada pouco mais de 5 meses depois. Ela foi agredida por um vereador da base de Tiago Dias na cidade, Valnei dos Anjos, que está afastado do PC do B após as acusações de agressão durante o Arraiá de Santo Antônio.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp