Política

Prefeito de Jacobina exonera servidora agredida após encontrar com vereador acusado

Foto: Reprodução / Instagram / @tiagodiasoficial
Servidora foi agredida pelo vereador Valnei Araújo durante evento da prefeitura de Jacobina  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram / @tiagodiasoficial

Publicado em 04/08/2022, às 09h52   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Ellen Mascarenhas foi exonerada do cargo de diretora de comunicação da Prefeitura Municipal de Jacobina. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município na última quarta-feira (3), assinada pelo prefeito Tiago Dias (PC do B).

Ellen assumiu a diretoria de comunicação em fevereiro e foi exonerada pouco mais de 5 meses depois. Ela foi agredida por um vereador da base de Tiago Dias na cidade, Valnei dos Anjos, que está afastado do PC do B após as acusações de agressão durante o Arraiá de Santo Antônio, evento da Prefeitura.

A exoneração da vítima aconteceu um pouco depois de um encontro entre Tiago Dias e Valnei, seu amigo, que publicou uma foto da reunião e alegou cobrar "algumas demandas" ao prefeito.

Valnei dos Anjos é investigado na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Jacobina e pode ter o mandato cassado por conta das agressões.

Quem assume a vaga deixada por Ellen Mascarenhas na diretoria de comunicação é Luciano Marques.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp