Política

Vereador acusado de agredir servidora quebra silêncio sobre caso; confira

Reprodução/Jacobina Notícias
Vereador Valnei dos Anjos é suspeito de agressão física servidora em Jacobina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jacobina Notícias

Publicado em 08/06/2022, às 06h33   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador da cidade de Jacobina, no Centro Norte da Chapada, Valnei dos Anjos (PCdoB), é suspeito de agressão física contra uma servidora da prefeitura do município e se manifestou pela primeira vez sobre o caso na noite da última terça-feira (7)

A acusação de agressão vem da diretora de comunicação da prefeitura, Ellen Mascarenhas. O caso ocorreu na noite do último domingo (5), durante o Arraiá de Santo Antônio, evento promovido pela gestão municipal.

Ao BNews, Ellen relatou o caso e afirmou que o vereador estava alcoolizado e a agrediu com socos e empurrões durante o evento.

Em nota pública divulgada em sua conta no Instagram, Valnei dos Anjos elencou cinco pontos. No primeiro deles, diz que sempre foi norteado pelo respeito à mulher em toda sua caminhada pessoal e política.

"Sempre repudiei com veemência qualquer tipo de violência; Estou à disposição das autoridades competentes para prestar todo e qualquer esclarecimento", enumerou o vereador, que garante que vai comprovar inocência no caso.

"É necessário paciência e prudência para evitar julgamentos precipitados e pautados apenas em visões superficiais, realizados à margem do contexto fático", afirmou. Confira publicação completa logo abaixo.

Leia também:

Também em nota, a prefeitura de Jacobina afirmou que a gestão é pautada "pela defesa incondicional dos direitos das mulheres e igualdade de gênero.

Valnei é ligado ao prefeito da cidade, Tiago Dias (Pc do B), que não se pronunciou diretamente sobre o caso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão..

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp