Política

Após polêmica com Bolsonaro, filhos do ex-presidente saem em defesa de Tarcísio Freitas

Reprodução
Bolsonaro e Tarcísio tiveram um atrito por conta da votação da reforma tributária na Câmara dos Deputados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/07/2023, às 13h18   Cadastrado por Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do desgaste entre Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, os filhos do ex-presidente utilizaram os seus perfis nas redes sociais para elogiar o governador de São Paulo. 

Na semana passada, Bolsonaro e Tarcísio aparecem em um vídeo em que discutem sobre a aprovação da reforma tributária, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados e segui para o Senado onde será analizada. 

No último domingo  (9), o vereador Carlos Bolsonaro fez um post nos stories do seu Instagram para prestar solidariedade ao governador de São Paulo. 

"Tarcísio sempre foi sensacional! Demonstro minha admiração a ele. Que cada dia desenvolva mais o jogo político diante de tantas raposas! Um forte abraço, governador", escreveu Carlos Bolsonaro. 

Reprodução/ Instagram

Quem também se pronunciou foi o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que seguiu a postura do irmão em relação a Tarcísio, quem ele disse ser alvo de criticas injustas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp