Política

Após polêmica, Jerônimo elogia fundação de Pastor Isidorio

Joilson César / BNews
No final de setembro, o parlamentar baiano se envolveu em uma polêmica com a deputada Erika Hilton por conta da aprovação de uma PL que proíbe o casamento homoafetivo  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 21/10/2023, às 11h41   Edvaldo Sales e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) saiu em defesa do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) depois da polêmica com a também deputada Erika Hilton (PSOL) por conta do projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu discurso durante o lançamento do Projeto Mais Infância, na Universidade Estadual da Bahia (Uneb), o governador lembrou do trabalho que Isidório com a Fundação Dr. Jesus, instituição localizada em Candeias, cidade localizada na região metropolitana de Salvador, que trabalha com dependentes químicos.

"Muita gente critica. A pedagogia a gente pode até criticar, mas quem tem alguém em casa que usa droga fica louco por alguém que dê apoio. E a pessoa não quer saber se é evangélico, é catolico, é ateu. 'Eu quero socorro'. Ele [Isidório] dá e fundação dá. Se alguém tem algum equivoco pedagógico, paciência. É pra isso que nós estamos fazendo a formação. A gente tem que pegar as mãos uns aos outros e eu vim aqui pra isso”, disse o governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp