Política

Assessor de Bolsonaro faz ameaça após busca e apreensão na casa de ex-presidente: 'brincando com fogo'

Reprodução
Bolsonaro fez ligação para advogados, assessores e aliados após busca e apreensão na casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/05/2023, às 11h41   Cadastrado por Vinícius Dias



Jair Bolsonaro ficou furioso com a ordem de busca e apreensão cumprida pela Polícia Federal em sua casa, que fica na zona nobre de Brasília, durante esta quarta-feira (3). Segundo a colunista Monica Bergamo, o ex-presidente disparou telefonemas a políticos, advogados, apoiadores e auxiliares assim que a Polícia Federal entrou.

Ele fez um pedido de reunião urgente em Brasília o quanto antes. Assessores e ex-auxiliares que moram em outros estados já estão tentando providenciar lugares em aviões e até mesmo jatos particulares que possam levá-los à capital federal.

O advogado de Bolsonaro, Paulo Cunha Bueno, também está voando para Brasília. Ele diz que não quer ainda se manifestar antes de conhecer os detalhes do que ocorreu na casa do ex-presidente.

"Estão brincando com fogo", diz um dos principais auxiliares de Bolsonaro, que pretende ainda falar sob a condição de anonimato.

"Estão fazendo coisas sem a menor justificativa e explicação, verdadeiros absurdos, estão querendo incendiar o Brasil", segue o auxiliar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp