Política

Átila do Congo confirma ida para outro partido; entenda

BNews / Divulgação
Àtila do Congo ainda afirmou que seguirá com Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Daniel Serrano e Luana Neiva

por Daniel Serrano e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 18h18 - Atualizado às 18h19


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Átila do Congo confirmou, em entrevista ao BNews nesta segunda-feira (12), sua ida ao partido PMB após fusão entre DC, Patriota e PTB. O parlamentar também prometeu que vai andar com Bruno Reis (União Brasil), durante as eleições municipais de 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Não fico na fusão que contava com a pessoa que é a Alexandre Marques, na estadual, que não tem posição nenhuma de fazer política, já trouxe sua incompetência e a gente saiu com um projeto novo, que é o PMB, é o Partido da Mulher Brasileira. É um partido que vai dar chance a quem não tem mandato, aos suprentes, se eleger a vereador de Salvador", disse ele.


"Vai contar só com um verdadeiro de mandato e com suplentes, pessoas que não tem mandato. Então patriota, PTB, to fora, laranjada", continuou ele.

O vereador ainda ressaltou que estará ao lado de Bruno Reis (União Brasil), desde que ele cumpra todos os acordos. "Não cumprindo, infelizmente, política assim, a gente tem que procurar quem não tem condição de disputar as eleições", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp