Política

VÍDEO: Átila do Congo e Silvio Humberto trocam farpas na Câmara de Salvador: "Parece um bando de foca"

Reprodução / TV Câmara
Átila do Congo e Silvio Humberto bateram boca durante sessão ordinária desta quarta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Câmara
Douglas Santana e Henrique Brinco

por Douglas Santana e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 16h34 - Atualizado às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

Durante as discussões sobre o projeto que aborda a desafetação de áreas públicas em Salvador, realizadas nesta quarta-feira (20) na Câmara Municipal, os vereadores Átila do Congo e Silvio Humberto expressaram opiniões conflitantes. Átila, representante dos aplicativos, fez críticas aos manifestantes presentes no Plenário que protestavam contra a sessão ordinária.

Ao afirmar que o protesto era liderado por aliados do PT na Bahia, Congo mencionou que esses mesmos manifestantes permaneceram em silêncio durante processos anteriores de venda de áreas da cidade, citando especificamente o terreno do Colégio Odorico Tavares.

Ao referir-se à reação dos manifestantes, Átila comentou: "Poderia citar inúmeros patrimônios públicos sendo vendidos e leiloados pelo Governo do Estado. [...] Parece um bando de focas aplaudindo", ironizou.

Em resposta, Silvio Humberto defendeu a atuação dos manifestantes. "Estive presente na manifestação do Colégio Odorico. No entanto, não o vi lá", contrapôs Silvio Humberto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp