Política

EXCLUSIVO! Randerson Leal está de malas prontas para deixar o PDT após confusões

Joilson César/BNews
Situação de Randerson Leal no PDT tem ficado insustentável  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 14h32 - Atualizado às 16h07


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Randerson Leal está de malas prontas para deixar o PDT. A informação foi apurada com fontes do BNews de dentro da legenda. O edil tem dado sinais de que não está bem dentro da sigla.

Além de não acompanhar o partido em votações, tem protagonizado confusões com correligionários e até mesmo com o prefeito Bruno Reis (União Brasil). Ainda não se sabe, contudo, para qual legenda o político deve migrar.

Mais cedo, Randerson sinalizou ao BNews uma possível aproximação do PDT com o PT, o que causou mais um estresse entre os pedetistas. "A minha missão é justamente atrair o PDT de volta para a base do governo do Estado, da base do governador Jerônimo Rodrigues", ressaltou Randerson.

Procurado, o presidente estadual Félix Mendonça deixou em aberto a questão. "Isso [sair do partido] é uma decisão dele [Randerson]", declarou. 

"Ele não acompanha o partido, não votou no candidato a presidente, no candidato do partido. Não vota com o partido na Câmara. Ele não fala pelo partido", emendou o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp