Política

Bira toma posse Mata de São João: "Têm 3 anos que eu e João Gualberto compartilhamos a administração"

Divulgação
Sucessor de João Gualberto reafirmou o compromisso de dar seguimento ao progresso do municípi  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 14h04


FacebookTwitterWhatsApp

Bira, do União Brasil, tomou posse como prefeito de Mata de São João. Durante a cerimônia realizada na Câmara Municipal, o sucessor de João Gualberto reafirmou "o compromisso de dar seguimento ao progresso do município", segundo ele, observado nas últimas duas décadas. 

“Sei da responsabilidade que pesa sobre meus ombros. Mas encaro essa missão com o coração sereno e a segurança de quem se preparou nos últimos anos para esse desafio. E essa preparação foi na prática, no dia a dia, no convívio diário com as tomadas de decisão. Têm 3 anos que eu e João Gualberto compartilhamos a administração do município de Mata de São João”, disse Bira durante o discurso.

João Gualberto, o prefeito anterior do PSDB, expressou confiança em Bira.

“Bira é um cara responsável, que sempre esteve comigo em todas as decisões. Sei de sua capacidade e espero de coração que ele seja um prefeito melhor do que eu”, pontuou.

Durante a posse, Bira compartilhou suas origens humildes e sua evolução profissional, desde seu primeiro trabalho como office boy na prefeitura até seu crescimento político como vereador e, finalmente, como prefeito. Ele destacou a influência positiva de sua mãe, Tia Maura, em sua vida e reconheceu a comunidade de Mata de São João por ter acompanhado e apoiado sua jornada.

A cerimônia de posse contou com a participação de diversos setores da sociedade, incluindo a presença do ex-prefeito Marcelo Oliveira, a ex-vice-prefeita Luciene Tavares, vereadores da base governamental e representantes de diferentes grupos sociais, como líderes religiosos, estudantes, membros da comunidade LGBTQIA+, comerciantes, agricultores e autoridades militares, demonstrando a diversidade e representatividade da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp