Política
Publicado em 25/04/2025, às 12h13 - Atualizado às 12h23 Cadastrado por Daniel Serrano
O ex-presidente Fernando Collor de Mello passará por uma audiência de custódia para definir, dentre outros pontos, onde ficará preso. A audiência virtual acontecerá ainda nesta sexta-feira (25) e será comandada por um juiz auxiliar do Supremo Tribunal Federal (STF).
Collor foi preso na manhã desta sexta-feira em Maceió (AL). Interlocutores dizem que ele estava "calmo" quando foi preso. Ele foi detido por conta de uma determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes.
A decisão foi tomada na noite da última quinta-feira (25). O ex-presidente foi condenado a oito anos e dez meses, em regime inicial fechado, por participação em uma esquema de corrupção na BR Distribuidora, descoberto pela Operação Lava-Jato.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato