Política

Bacelar apela para a “sensibilidade” de Bruno Reis para impedir avanço de projeto

Joilson César / BNews
O PL nº 307/203 autoriza a Prefeitura de Salvador a realizar alienação, permuta e doação de bens imóveis localizados na Barra  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 16/12/2023, às 11h54 - Atualizado às 11h55


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Bacelar (PV) comentou, neste sábado (16), sobre o ofício que encaminhou ao prefeito Bruno Reis (UB) solicitando a revisão do Projeto de Lei nº 307/203 que autoriza a prefeitura de Salvador realizar alienação, permuta e doação de bens imóveis localizados no bairro da Barra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao BNews, Bacelar disse que o bairro da Barra já vem sofrendo com a série de intervenções e que o projeto permite a construção de um mirante no Morro Ipiranga. “A obra tira da população de ver por onde os portugueses chegaram em Salvador”, disse. “Eles estão jogando cimento em todo o canto”, emendou.

O deputado disse ainda que está apelando para a “sensibilidade” de Bruno Reis para que o projeto não avance na construção do mirante e voltou a defender a preservação das áreas verdes de Salvador. 

Apesar de se colocar de forma contrária ao projeto, Bacelar descartou momentaneamente acionar o Ministério Público para impedir que o texto avance. O parlamentar disse ainda que deseja ouvir a população antes de tomar uma decisão mais firme. Os moradores da localidade marcaram uma assembleia para a próxima terça-feira (19) para discutir o tema. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp