Política

Bandeira branca? Bruno Reis comenta mudança na relação entre Executivo e Legislativo; saiba o que ele disse

Joilson César/BNews
Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), conversou sobre o tema com os jornalistas, nesta quinta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 17/11/2022, às 18h43   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que tudo indica, o período pós-eleitoral deixou também para trás as rusgas entre os poderes Executivo e Legislativo de Salvador, de acordo com o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União).

Segundo ele, que conversou sobre o tema em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (17), os interesses da cidade estão sendo colocados acima dos partidários.

"Tem projetos no Legislativo, que fazem parte da rotina do dia-a-dia da cidade (...) A LDO já deveria ter sido votada no primeiro trimestre (...) Ainda tem a LOA, que é lei orçamentária do ano que vem (...) Ontem [quarta-feira], no encontro de líderes, foi estabelecido o calendário e, com isso, a Câmara vai voltando a sua rotina, à sua normalidade. Com isso, a relação entre o Executivo e o Legislativo vai melhorando, com todos colocando os interesses da cidade acima dos interesses partidários", disse Bruno Reis.

"Temos um acordo, é evidente que há diversas pautas que têm que avançar, até porque estão previstas na lei orgânica (...) A gente conta com o apoio e sensibilidade do legislativo, até porque são benefícios que estamos levando a população. Passada a eleição, temos que descer do palanque e trabalhar", completou o gestor soteropolitano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp