Política

BNews em Brasília: Otto minimiza votos do PSD em Marinho para presidência do Senado e diz que "Rodrigo [Pacheco] vai ganhar bem"

Joilson César // BNews
Senador do PSD se mostrou insatisfeitos com narrativa de que Marinho pode vencer eleição no Senado  |   Bnews - Divulgação Joilson César // BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 01/02/2023, às 12h12


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Otto Alencar (PSD) falou, em entrevista na manhã desta quarta-feira (01/02), sobre a narrativa que vem sendo propagada nos bastidores de Brasília e nas redes sociais de que Rogério Marinho (PL) pode ganhar de Rodrigo Pacheco (PSD) na disputa pela presidência da Senado.

"Eu ganhei eleição na Bahia com quase três milhões de votos do meu adversário, e na véspera ele dizia que ia ganhar de mim. Ninguém diz que vai perder, né. O Rodrigo vai ganhar bem a eleição. Vai ter 52, 54 votos, mais ou menos isso, no mínimo", destacou.

Interpelado novamente sobre o assunto, Otto foi enfático: "Ninguém nunca cogitou a vitória de Marinho, ponto".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Questionado sobre votos de senadores do PSD já anunciados para o candidato do PL, e se isso seria em decorrência de pressão dos bolsonaristas nas redes sociais, o senador Baiano disparou: "No PSD tem dois votos declarados contra [Pacheco]: o Nelson (Trad) e o Lucas (Barreto). Pressão em rede social para mim é nada, primeiro que eu não leio uma. Eu não tô nem aí para rede social, até porque não foi rede social que me elegeu".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp