Política

BNews Folia 2023: Em Salvador, André Janones manda recado a Bolsonaro; confira

Joilson César/BNews
Em entrevista ao BNews, André Janones ainda falou sobre participação na comunicação do governo Lula  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Crítico ferrenho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal André Janones (Avante-MG) esteve nesta terça-feira (21) no camarote Expresso 2222 para curtir o último dia do carnaval de Salvador.

Em entrevista ao BNews, o parlamentar aproveitou para mandar um recado ao ex-mandatário da República ao ser questionado se acredita que ele voltará ao Brasil em breve.

"Eu espero que fique por lá e que só volte quando tiver que cumprir a sua pena e acertar as contas com a Justiça. É isso que o Brasil espera e cabe a nós, agora, trabalhar o máximo possível para nunca mais vivermos períodos tão sombrios como vivemos nos últimos quatro anos", disparou.

Janones também foi perguntado se contribuirá formalmente na comunicação do governo Lula, nomeado para algum cargo, mas afirmou que isso não deverá acontecer.

"Nosso objetivo sempre foi estar na Câmara dos Deputados. Os principais embates vão se dar ali, mas estamos dispostos a contribuir com o governo informalmente, sem deixar o nosso papel no parlamento, uma vez que é ali que irão se dar os debates mais acalorados. Então, será importante o presidente ter uma base de apoio forte, antenada com essa nova forma de comunicação que são as redes sociais na Câmara", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp