Política

Carlos Muniz revela quando anunciará novo partido; confira

Yuri Abreu / BNews
O vereador pediu ainda que o Poder Executivo de Salvador respeito pela autonomia da CMS  |   Bnews - Divulgação Yuri Abreu / BNews

Publicado em 21/02/2023, às 15h56 - Atualizado às 18h11   Yuri Abreu e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PTB), marcou presença no circuito Osmar na tarde desta terça-feira (21).

Em conversa com a imprensa, o vereador comentou sobre os desafios que a CMS terá na retomada das atividades depois da folia. Muniz afirmou que não há pautas “polêmicas” na Casa. Ele disse ainda que os debates mais acalorados foram durante a formação das comissões.

O edil afirmou ainda que espera que o prefeito Bruno Reis (UB) respeite a autonomia da Câmara para que o Executivo e o Legislativo mantenha uma relação harmônica nos próximos dois anos.

“Não existe projeto do Executivo, nenhum polemico na Casa. Mas já tivemos o desafio com as comissões. Tivemos problemas, mas graças a Deus está tudo resolvido. E espero que tudo seja assim: com harmonia e que o Executivo respeite a nossa autonomia para que tudo dê certo. Ele [o prefeito Bruno Reis] respeitando, pode ter certeza que nós vamos ter harmonia nesses dois anos”, disse Muniz.

O vereador ainda comentou sobre a mudança de partido. Sem revelar qual será a sua nova legenda, Muniz revelou que tomará uma decisão até abril. Ele vem sendo especulado no PL e no MDB.

“Vou tomar essa decisão em abril. Politicamente, a gente conversa com qualquer pessoas a partir do ano que vem . Mas, em abril, eu mudarei de partido, revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp