Política
Uma pesquisa RealTime Big Data, encomendada pelo BNEWS e divulgada nesta terça-feira (10), aponta que 42% dos moradores de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, avaliam que a gestão do atual prefeito José Ronaldo (União Brasil) está melhor do que a do seu antecessor, Colbert Martins (MDB).
Outros 28% acreditam que ambas as administrações são iguais e 21% consideram que a gestão atual está pior. Já 9% dos entrevistados não souberam ou preferiram não responder.
“Os números refletem uma insatisfação crescente da população com áreas essenciais da gestão. A desaprovação nas áreas de Saúde (65%), Segurança Pública (66%) e Transporte Público (66%) revela um sinal de alerta claro: o sentimento das ruas está se distanciando da atual administração", afirma o sócio Estrategista do Instituto Relatime Big Data, Wilson Pedroso.
Dados gerais
A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 9 de junho de 2025, com 1.000 entrevistados em Feira de Santana. O levantamento tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. A estatística responsável é Isabela Zara Cremonese (registro 10839). A amostra é composta majoritariamente por mulheres (55%) e pessoas com renda de até 2 salários mínimos (86%). A maior parte dos entrevistados tem entre 35 e 59 anos (49%) e nível médio completo (51%).
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato