Política

Bolsonaristas baianos confirmam presença em ato de Jair Bolsonaro; saiba quem

Divulgação/PR
Ex-ministro João Roma estará em evento de Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PR
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 17h37 - Atualizado às 17h59


FacebookTwitterWhatsApp

Bolsonaristas baianos confirmaram presença do ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25). Estarão presentes o ex-ministro João Roma (PL), o deputado federal Capitão Alden (PL) e os estaduais Leandro de Jesus (PL) e Diego Castro (PL). 

“Em defesa da nossa liberdade e democracia, estarei junto com o nosso capitão, neste domingo, em São Paulo”, comunicou Roma em suas redes sociais

Para o ex-ministro da Cidadania na gestão de Jair Bolsonaro, é muito importante que os brasileiros se engajem no propósito de lutar contra os desmandos que vêm ocorrendo no país. “Vamos caminhar unidos nessa missão”, assinalou.

Um dos principais organizadores de manifestações na Bahia nos últimos anos, o deputado estadual Leandro de Jesus afirmou que o deslocamento até o Sudeste do país visa buscar a "verdade e a liberdade". 

"Eu, como baiano, estarei representando a Bahia neste grande ato que tem o objetivo de proteger o nosso Estado Democrático de Direito, bem como os nossos ideais, princípios e valores. O mundo estará com os olhos em São Paulo neste dia, e eu tenho certeza que a verdadeira democracia será protegida", disse o parlamentar. 

Até o momento, centenas de políticos já confirmaram presença, entre deputados, governadores e o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp