Política

Bolsonaro ataca gestão Rui Costa por projeto de irrigação na Bahia

Foto Bolsonaro: Alan Santos-PR  / Foto Rui Costa: Vagner Souza/Arquivo BNews
Bolsonaro faz críticas para gestão do governador Rui Costa em obra de irrigação no sertão baiano  |   Bnews - Divulgação Foto Bolsonaro: Alan Santos-PR / Foto Rui Costa: Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 16/09/2022, às 14h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez críticas para a gestão do governador Rui Costa (PT) por causa do projeto de irrigação do Baixio do Irecê, no sertão baiano.

“Agricultura irrigada no meio do Sertão Baiano. O Governo Federal resgatou do abandono o projeto de irrigação do Baixio do Irecê. A área no município de Xique-xique vai produzir alimentos e gerar milhares de empregos com água do São Francisco. Liberdade! ”, disse Bolsonaro, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (16).

A obra do Baixio do Irecê tem movimentado o âmbito político baiano. O candidato ao governo João Roma (PL), braço direito de Bolsonaro na Bahia, chegou a colocar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) no ‘bolo’. O bolsonarista disse em entrevista recente que o carlista tenta “pongar” no projeto que tem recursos do governo federal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp