Política

Bolsonaro: Não sei se tem corrupção no meu governo

Tom Costa/MJSP
O presidente disse que não pode dar conta de mais de 20 mil servidores do governo  |   Bnews - Divulgação Tom Costa/MJSP

Publicado em 06/12/2021, às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta segunda-feira (6), que não pode garantir que não há corrupção no governo federal. "Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar aí", disse a apoiadores.

Bolsonaro argumentou que não tem condições de monitorar mais de 20 mil servidores comissionados, além dos ministérios com mais de 300 mil funcionários. "A grande maioria são pessoas honestas", completou.

Leia também: Bolsonaro diz que, se reeleito, indicará mais dois evangélicos para o STF

“Ele aceita Bolsonaro no palanque?”, questiona João Roma sobre ACM Neto

O presidente é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) pela suspeita de ter praticado prevaricação no caso da vacina Covaxin. O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) e o irmão dele, o servidor concursado Luís Ricardo Miranda, apresentaram ao presidente suspeitas de irregularidades na compra do imunizante.

Bolsonaro teria se comprometido a repassar as suspeitas para a Polícia Federal (PF), o que não ocorreu. No último dia 23 de novembro, a ministra Rosa Weber prorrogou as investigações, a pedido da PF, por mais 45 dias.

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp