Política

Brumado: Irmão de deputado baiano anuncia pré-candidatura e reafirma apoio a Jerônimo Rodrigues; assista

Reprodução
Atualmente, Brumado conta com pelo nomes três nomes na disputa eleitoral deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 13h35


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão do deputado estadual Vitor Bonfim (PV) anunciou pré-candidatura na cidade de Brumado e usou as redes sociais para negar qualquer tipo de acordo que o afastasse do apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Minha trajetória de vida sempre foi baseada na verdade, na honestidade e no trabalho. Estou pré-candidato a prefeito de Brumado ao lado de quem sempre estive e apoiei: do presidente Lula e do governador Jerônimo”, declarou Guilherme Bonfim, que já ocupou cargo em autarquia do governo Jerônimo.  

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o pré-candidato ainda comentou sobre as notícias de que ele teria um acordo político de composição de chapa. “A propagação dessas notícias falsas é o reflexo da conduta do adversário, que age de forma desesperada e desonesta”, apontou, referindo-se a Fabrício Abrantes, derrotado nas eleições municipais de 2020.

Fabrício já colocou o nome à disposição para a disputa, assim como o secretário Municipal de Saúde, Cláudio Feres, apoiado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp